quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Shiba Inu (SHIB) planeja grandes surpresas para 2022


 Shiba Inu (SHIB) planeja grandes surpresas para 2022



Shiba Inu (SHIB) dará as boas-vindas a algumas grandes surpresas para o próximo ano, provocou o moderador do canal oficial Shiba Inu Discord.

A comunidade de mídia social de SHIB foi ao vivo na sessão AMA com o popular empresário e orador público do espaço criptográfico, David Gokhstein, ontem, 29 de dezembro. 

Este foi o primeiro Shiba Inu AMA no Twitter de todos os tempos. Durante a sessão, os moderadores do canal SHIB Discord apresentaram a declaração de que:

“Temos uma grande surpresa quando entramos em 2022. Então, esse será o último pequeno boato que eu deixo cair.”

Os moderadores não revelaram mais detalhes. No entanto, poucas horas após a sessão AMA ao vivo, a conta oficial do Twitter de Shib publicou que o token de governança de Shib BONE foi confirmado para ser usado como o token principal da solução Shibarium de camada 2 de Shib, há muito antecipada.



Espera-se que o shibário torne as transações do SHIB mais baratas e ajude a evitar altas taxas de gás na rede ETH. Shiba Inu atualmente opera na rede Ethereum, que é freqüentemente criticada por suas enormes taxas de gás.

A data exata do lançamento do Shibarium não foi especificada, a comunidade espera que aconteça no primeiro trimestre de 2022.

A comunidade também foi alvo de provocações sobre o impressionante roteiro de Shiba Inu para 2022 e as iniciativas de queima que acontecerão todos os meses. 

SHIB, o token de meme popular atualmente é classificado como a 13ª maior criptografia, com uma capitalização de mercado de US $ 18,7 bilhões. 

A moeda Shiba Inu se tornou a criptografia mais popular na Pesquisa Google este ano, ultrapassando o Bitcoin e o Ethereum dominantes. O exército dos detentores do SHIB, ou em outras palavras, o número de carteiras de criptomoedas com tokens SHIB é atualmente de mais de 1,1 bilhão.
Fonte: https://dailycoin.com/

Fonte: https://beincrypto.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário