terça-feira, 15 de junho de 2021

CRYPTO HashPanda (PANDA) moeda meme que está distribuindo moedas gratuitamente

HashPanda (PANDA) moeda meme que está distribuindo moedas gratuitamente

Publicado em 14 de junho de 2021

HashPanda (PANDA) 

Após Dogecoin, Shiba inu, um novo projeto tem chamado atenção de investidores que procuram por oportunidades nas criptomoedas memes. Trata-se da HashPanda (PANDA), um Token Meme Descentralizado.


HashPanda (PANDA)

HashPanda, pretende se tornar o token meme totalmente descentralizado, e para isso, pretende distribuir seu token gratuitamente de forma aleátoria para mais de 1 milhão de usuários e assim, superar o DogeCoin no número de detentores.


Esta é uma estratégia de marketing de seus criadores para atrair novos adeptos. Assim, o investidor tem a oportunidade de conhecer melhor os detalhes do projeto e, quem sabe, começar a comprar por conta própria e ajudar a moeda a crescer.



 

HashPanda (PANDA) está sendo negociada a US$ 0,000000032298 com um volume de negociação de US$ 128.968 nas últimas 24 horas.


Distribuição gratuita de tokens HashPanda (PANDA)

Segundo os desenvolvedores, a distribuição gratuita de tokens de forma social, impede a criação de baleias (aqueles que detêm grandes quantidades), assim, criando um ativo seguro que pode servir como uma poupança nos próximos anos.


A ideia é distribuir 80% de todos os tokens PANDA para uma ampla quantidade de detentores (500.000 a 1 milhão de tokens), tornando o HashPanda o token meme mais descentralizado que existe.



 

A distribuição de tokens gratuito da HashPanda está sendo realizada através de assinatura programática de todas as transações na Binance Smart Chain (que são públicas) e de forma aleatória alguns milhares de ganhadores estão sendo contemplados a cada dia, que recebem um número definido de tokens PANDA.



 

E assim, os beneficiários dos tokens PANDA se tornam detentores de longo prazo e apoiadores fiéis do projeto.


No site oficial da Hashpanda, os desenvolvedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário