domingo, 28 de novembro de 2021

Jogo Shiba Inu: Podemos Adivinhar o Desenvolvedor do Jogo SHIB?

Jogo Shiba Inu: Podemos Adivinhar o Desenvolvedor do Jogo SHIB?

Por Oliver Barsby



Shytoshi deixou algumas pistas ...


O ecossistema Shiba Inu está definido para outra expansão depois que Shytoshi Kusama anunciou que SHIB fez uma parceria com o desenvolvedor veterano William Volk para construir um jogo Shiba - mas qual estúdio liderará o desenvolvimento?

Embora Volk certamente tenha a experiência necessária, ele não estará sozinho na criação do jogo. De acordo com Shytoshi, o líder do projeto voluntário de Shiba, a equipe encontrou um estúdio que é “perfeito” para o SHIB. Porém, como os contratos ainda precisam ser finalizados, ainda não sabemos quem é o estúdio.

Felizmente, Shytoshi deu algumas dicas em seu post no Medium que nos permite fazer algumas previsões. Aqui estão algumas previsões de quem poderia estar desenvolvendo o jogo Shiba Inu.


Quem é o SHIB Game Studio?

Enquanto Shytoshi disse que a equipe está sob um acordo de não divulgação (NDA), ele deu alguns detalhes sobre o estúdio SHIB.


  1. O desenvolvedor é um “AAA Game Studio”;
  2. Ela “trabalhou com empresas como Disney e Warner Bros”;
  3. O jogo SHIB será um título móvel.


Também sabemos que não será um jogo de tiro em primeira pessoa - descartando a Activision. É importante notar aqui que embora muito tenha sido feito sobre a conexão de William Volk com a Activision - um dos principais estúdios AAA - ele não trabalha mais na editora Call of Duty e não trabalha lá há algum tempo. Isso é algo que Shytoshi confirmou após o anúncio.


Isso nos dá algumas pistas para olhar, então fizemos algumas pesquisas e encontramos alguns estúdios em potencial.

Um dos estúdios em potencial que este poderia ser é Jam City . O desenvolvedor móvel com sede na Califórnia lançou jogos totalizando mais de 1,3 bilhão de downloads, incluindo Disney Emoji Blitz e Harry Potter: Hogwarts Mystery. Certamente preenche os critérios de um estúdio AAA que trabalhou ao lado da Disney e da Warner Bros, e também do ponto de vista móvel.

Na verdade, Jam City também está se movendo para a criptomoeda. Na conferência dot.LA no final de outubro , seu COO Josh Yguado disse: "Mais do que qualquer coisa, estamos investindo onde os jogos estão indo, então estamos fazendo grandes investimentos agora em realidade aumentada e criptomoeda."

O CEO da Jam City, Chris DeWolfe, também disse à Forbes em setembro que estava "se inclinando mais para o mundo NFT".

Além de Jam City, o Scopely potencialmente preenche os critérios do SHIB. Esta editora de US $ 5,4 bilhões lançou o Looney Tunes World of Mayhem para celular, licenciado pela Warner Bros em 2018. Ele também administra a Marvel Strike Force após adquirir seu desenvolvedor FoxNext em 2020.

Dado que os critérios são bastante vagos, e nem Jam City nem Scopely têm qualquer experiência em criptomoeda ou blockchain concreta ainda, há uma grande chance de nenhum deles ser o desenvolvedor. Se o SHIB optasse por um estúdio de desenvolvimento mais focado em criptografia, a Animoca Brands poderia ser uma boa opção.

O problema é que nenhum desses editores parece ter muita experiência em criptomoeda ou em blockchain. Se o SHIB optasse por um estúdio de desenvolvimento mais focado em criptografia, a Animoca Brands poderia ser uma boa opção.

Como editora de jogos como F1 Delta Time e The Sandbox, a Animoca está entre os mais respeitados estúdios de criptografia. No entanto, embora tenha criado projetos ao lado da Disney, não conseguimos encontrar nenhuma conexão com a Warner Bros.

Claro, não saberemos com certeza quem é o estúdio até que Shiba Inu ou os desenvolvedores revelem por si próprios. Avisaremos quando isso acontecer.

Fonte: https://www.gfinityesports.com/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário