domingo, 10 de outubro de 2021

A Próxima Etapa Do Polkadot Pode Elevar O Preço Em 200% Ou Mais

A Próxima Etapa Do Polkadot Pode Elevar O Preço Em 200% Ou Mais, De Acordo Com O Analista De Criptografia Benjamin Cowen

Benjamin Cowen, analista de criptografia seguido de perto, diz que a próxima etapa de Polkadot (DOT) pode ter fôlego suficiente para levar a plataforma de contratos inteligentes a novos recordes.

Em uma nova sessão de estratégia, Cowen diz que o DOT está “muito, muito provável” em uma fase de reacumulação, formando um padrão semelhante ao de sua ação de preço no final de 2020 logo antes de explodir de US $ 3,00 ou mais para quase US $ 50 em questão de semanas.

“Minha especulação, por mais duvidosa que seja, é que este intervalo aqui é apenas uma simples reacumulação que nos levará inevitavelmente a níveis mais elevados. Eu também especularia que o próximo movimento deve ser capaz de nos fazer passar da marca de $ 100. Espero sinceramente que isso nos leve a ultrapassar a marca de $ 200 também e talvez até mais além. Vamos dar um passo de cada vez. ”

Com o valor atual de Polkadot de $ 36,70, um movimento além de $ 100 representa um aumento potencial de cerca de 200%.

Cowen acrescenta que não espera um pico de ciclo de mercado nos próximos meses. Em vez disso, ele acha que os mercados de criptografia ainda têm muito tempo para operar e que Polkadot terá um papel significativo nisso.

“Acho que Polkadot é um grande projeto e acho que tem um papel a cumprir neste ciclo. Novamente, não acho que este ciclo esteja quase acabando. Eu sei que muitas pessoas estão clamando por um pico de ciclo em alguns meses. Não acho que seja o caso. Posso estar errado e teremos que dar uma olhada no mercado no momento, mas não acho que o pico do ciclo do mercado ocorrerá em alguns meses. Acho que temos um longo caminho a percorrer, e eu diria que Polkadot é uma das moedas principais do meu portfólio …

Agora, lembre-se de que as fugas não precisam ocorrer imediatamente. Ainda podemos ficar nessa faixa por semanas ou meses, mas esse não é o ponto. A questão é que fases como essa geralmente devem ser consideradas oportunidades e, uma vez que o rompimento acontece, todos olham para trás e desejam ter conseguido um preço mais baixo. ”


Fonte: https://etopsaber.com/



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário