quinta-feira, 15 de novembro de 2018

5 lugares para aprender mais sobre Bitcoin e criptomoedas


CryptoLux Banner
SÃO PAULO - Ultimamente existem tantas pessoas falando sobre criptomoedas que fica difícil saber em quem confiar ou como aprender sobre este mercado. Por este motivo, a equipe CryptoMoney consolidou os melhores meios para iniciar um aprendizado sobre este mercado e acompanhar o seu desenvolvimento.

1 - Canal do Fernando Ulrich

Fernando Ulrich é o economista-chefe da XDEX que possui um canal no YouTube focado em falar sobre os acontecimentos do mercado de criptomoedas e especialmente sobre os avanços da tecnologia e da comunidade do Bitcoin.

2 - Cursos da XP Educação

A XP Educação possui cursos especializados para ensinar a você tudo sobre este mercado emergente.
Atualmente, possuem 2 cursos focados somente neste mercado, o primeiro é “Os segredos do Bitcoin” que cobre toda a teoria por trás da tecnologia utilizada pelas criptomoedas, a utilização delas e os cuidados que deve se ter ao negociar estes ativos. E o segundo curso é o “Cripto Trade” que foca nas estratégias disponíveis para negociar estes ativos.

3 - Pagina do CryptoMoney

A nossa equipe do CryptoMoney é especializada nos ativos digitais e procura sempre fornecer aos leitores um conteúdo recente, atualizado e completo sobre as notícias e curiosidades que giram em torno deste mercado.

4 - Bloco Cripto

O Bloco Cripto é um programa semanal aqui no Infomoney com a participação de Safiri Felix entrevistando as pessoas mais influentes no mercado de criptomoedas. Você pode acompanhar ao vivo toda terça-feira as 14h20 pelo Infomoney TV ou assistir posteriormente as entrevistas gravadas.
Invista em Bitcoin com segurança e atendimento 24 horas: Clique aqui e abra sua conta na XDEX de
graça

5 - Canal do Rodrigo Cohen

O analista técnico Rodrigo Cohen, possui um canal no YouTube sobre operação com diversos tipos de ativos, inclusive criptomoedas. Lá você poderá aprender mais sobre análise gráfica e indicadores
tendenciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário