domingo, 4 de novembro de 2018

Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash, EOS, Stellar, Litecoin, Cardano, Monero, TRON: Análise de preços, 2 de novembro


CryptoLux Banner

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivas do autor e não refletem necessariamente as opiniões do Cointelegraph. Todo investimento e movimentação comercial envolve risco, você deve conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.


Os dados de mercado são fornecidos pela HitBTC.

Os ingressos para a empresa de investimentos em criptomoedas Grayscale atingiram US $ 330 milhões no acumulado do ano, o maior desde o início das operações da empresa, há cinco anos. Um desdobramento do perfil do investidor mostra que uma grande fatia do dinheiro veio das instituições, o que é digno de nota, dado o sentimento predominante de baixa ao longo do ano.

A Morgan Stanley classificou as criptomoedas como uma “nova classe de investimento institucional” em seu relatório intitulado “Bitcoin Decrypted: Um Breve Ensinamento e Implicações”. Embora o dinheiro institucional tenha começado a fluir, ele foi minúsculo. Muitos acreditam que a aprovação dos ETFs da Bitcoin abrirá caminho para investimentos de traders institucionais.

No entanto, Reggie Browne, diretor executivo sênior e diretor de negociação de ETFs da empresa de serviços financeiros Cantor Fitzgerald, acredita que os ETFs da Bitcoin só se tornarão realidade depois que uma forte estrutura regulatória estiver em vigor para a classe de ativos.

A manipulação de mercado também é um fator importante que afeta a credibilidade das criptomoedas. A NASDAQ, a segunda maior bolsa de valores do mundo, está confiante de que sua tecnologia de vigilância de mercado pode impedir a manipulação. Se bem-sucedido, isso fornecerá um grande impulso para a comunidade comercial de criptomoeda.

BTC/USD

Bitcoin caiu perto do primeiro suporte de US $ 6.212 em 31 de outubro, onde a compra surgiu. Os preços estão atualmente se movendo em direção às médias móveis, que irão atuar como uma forte resistência. Se os touros escalarem acima das médias móveis, um rali para o topo da faixa de US $ 6.831,99 é provável.



O par BTC/USD sinalizará uma inversão de tendência acima de $ 6.831,99. A nova tendência de alta pode empurrar os preços para US $ 7.400 e acima para US $ 8.400.

Se os ursos defenderem as médias móveis, a moeda virtual atrairá vendas que podem arrastá-la para US $ 6.200. Se esse suporte quebrar, um reteste de US $ 6.075 a US $ 5.900 estará nos cartões. Um desdobramento de US $ 5.900 pode resultar em vendas em pânico, arrastando rapidamente os preços para US $ 5.450 e US $ 5.000. Portanto, sugerimos manter as paradas em US $ 5.900.

É difícil prever de que maneira o preço escapará. Portanto, fornecemos os níveis críticos a serem observados em ambos os lados.

ETH/USD

Os touros defenderam o nível de US $ 188,35 em 31 de outubro. Atualmente, a Ethereum está tentando romper a EMA de 20 dias, que está se achatando. Acima desse nível, a SMA de 50 dias pode atuar como uma forte resistência. Se os touros fecharem (período de tempo UTC) acima do SMA de 50 dias, um rali rápido para $ 249.93 estará à vista.



Nós antecipamos uma inversão de tendência acima de $ 250. Portanto, os comerciantes podem comprar em um fechamento acima de US $ 250 com a parada em US $ 188. O primeiro alvo é uma mudança para $ 322.

Se o par ETH/USD cair de uma das resistências acima e romper US $ 188, ele poderá testar novamente o suporte em US $ 167,32, abaixo do qual a queda pode se estender para US $ 136. Sugerimos que os traders esperem pelo breakout antes de iniciar qualquer posição longa, porque a ação do preço dentro do intervalo pode ser aleatória e volátil.


XRP/USD

Ripple foi gradualmente se movendo para mais alto nos últimos três dias, chegando perto do topo do range apertado.



Se o alcançe apertado acabar, os bulls devem comprar, elevando os preços para US $ 0,55 e US $ 0,62. Portanto, mantemos nossa recomendação de compra fornecida na análise anterior.

Nossa visão otimista será invalidada se o par de XRP/USD quebrar do intervalo apertado. Tal movimento pode empurrar os preços para a próxima zona de suporte de US $ 0,38838 - US $ 0,37185.

BCH/USD

Os touros empurraram o Bitcoin Cash de volta para o triângulo. A falha dos ursos em capitalizar sobre a quebra do triângulo simétrico é um sinal de alta. Isso mostra que os níveis mais baixos estão atraindo compradores e os proprietários não estão dispostos a vender suas participações abaixo de um determinado preço.



Se os touros carregarem o par BCH/USD acima de $ 500, isso indicará força e um rally para $ 600, seguido por uma mudança para $ 660 é possível. Os comerciantes podem proteger suas posições longas com as paradas em US $ 400.

A moeda digital retomará sua tendência de baixa se o preço cair de US $ 408,0182. O próximo apoio no lado negativo é de US $ 300.

EOS/USD

Os touros novamente conseguiram segurar o apoio em US $ 5. Atualmente, o EOS subiu de volta para as médias móveis, sendo ambas planas. O RSI também se recuperou para o ponto médio.



O par EOS/USD pode se consolidar entre US $ 5 e US $ 6 por mais algum tempo. Um intervalo dessa faixa pode levar a moeda digital a US $ 6.8299, enquanto, um detalhamento pode reduzi-la a US $ 4.493.

Esperamos iniciar uma nova tendência de alta se o preço se mantiver acima de $ 6.8299. Os comerciantes que estão mantendo posições longas podem manter suas paradas em US $ 4,90.

XLM/USD

Os touros mantiveram o apoio da linha de tendência em 31 de outubro. Atualmente, a Stellar está tentando escalar acima das médias móveis. A zona entre US $ 0,24 e US $ 0,27 pode oferecer resistência rígida.



Uma quebra de US $ 0,27 invalidará o padrão de descida do triângulo descendente, que é um sinal de alta. Portanto, os comerciantes podem comprar em um fechamento (período de tempo UTC) acima de US $ 0,27 e manter um stop loss em US $ 0,20, o que pode ser levantado mais tarde. O objetivo alvo é de US $ 0,36, com menor resistência em US $ 0,304.

Nossa visão otimista será negada se o par XLM/USD falhar em romper as resistências de overhead. No lado negativo, uma quebra na linha de tendência pode resultar em uma queda para US $ 0,205 e US $ 0,184.

LTC/USD

A Litecoin manteve a zona de suporte de US $ 49.466 - US $ 47.246 pela quarta vez. Embora os touros estejam conseguindo segurar os suportes, eles são incapazes de elevar os preços. Cada salto fez uma baixa mais alta (mostrada como retângulos no gráfico). Assim, os ursos podem oferecer novamente resistência nas médias móveis e na linha de tendência descendente do triângulo descendente.



Como o suporte tem resistido muito bem, traders agressivos podem apostar no longo lado da EMA de 20 dias, mantendo a parada em US $ 47. O primeiro alvo é uma mudança para a linha de tendência de baixa, onde os lucros parciais podem ser reservados. Uma quebra da linha de tendência descendente do triângulo descendente aumentará a probabilidade de um aumento para o topo do intervalo em $ 69.279. Este é um negócio arriscado, então os comerciantes podem manter o tamanho da posição em 50% do usual. Os operadores de swing e os comerciantes posicionais podem evitar esse comércio.

Nossa visão otimista será invalidada se o par LTC/USD quebrar US $ 47,246. Abaixo desse nível, o próximo suporte é de US $ 40.

ADA/USD

Os touros estão tentando rebater o apoio em $ 0,068989. Cardano provavelmente enfrentará resistência no EMA de 20 dias e na linha de tendência do triângulo simétrico. Uma falha em escalar esse nível pode atrair outra rodada de vendas que testará novamente o apoio imediato de US $ 0,068989.



Se o suporte quebrar, o par ADA/USD pode deslizar para o próximo suporte em US $ 0,060105. Em uma quebra acima das médias móveis, um rali para o topo da faixa de US $ 0,094256 é possível. Vamos propor uma posição longa quando uma nova configuração de compra se desenvolver.

XMR/USD

A rejeição do suporte em $ 100.453 alcançou a EMA de 20 dias, que está atuando como resistência. Ambas as médias móveis estão se achatando, o que sugere que o Monero pode permanecer no limite por mais alguns dias.



Nossa visão será invalidada se o colapso dos ursos e fechamento abaixo do suporte em $ 100.453. Tal movimento pode levar o par XMR/USD para o próximo suporte em US $ 81.

Por outro lado, uma quebra da EMA de 20 dias pressionará os preços para a SMA de 50 dias, acima da qual é provável uma alta para US $ 150. Não encontramos nenhuma configuração de compra confiável nos níveis atuais, por isso não estamos propondo negociações.

TRX/USD

TRON recuou em direção às médias móveis, ambas as quais são planas. Isso mostra que a ação de limite de intervalo provavelmente continuará por mais alguns dias.



O próximo movimento direcional será iniciado em uma quebra do intervalo ou em um colapso dele. Se o par TRX/USD ficar em $ 0,02815521, antecipamos um rali para $ 0,0415. Os comerciantes podem comprar depois que o preço for de US $ 0,03.

No lado negativo, um desdobramento do intervalo retomará a tendência de baixa que pode afundar os preços para o próximo suporte em US $ 0,01095383.

Os dados de mercado são fornecidos pela HitBTC. Gráficos para análise são fornecidos pelo TradingView.

Fonte:br.cointelegraph.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário