
A adaptação das criptomoedas é crucial para convencer a população mundial da tecnologia blockchain e seus potenciais benefícios. Graças a uma integração inovadora com o Facebook Messenger, o Litecoin pode ser enviado através deste canal de mensagens.
A equipe do Lite.IM, um projeto de Zulu Republic, anunciou recentemente que agora é possível enviar e receber Litecoin via SMS. Nenhuma carteira Litecoin é necessária para isso, apenas o uso dos serviços da plataforma. A integração mais recente torna possível enviar e receber Litecoin via Facebook Messenger.
We are happy to announce that @liteim_official is now live on Facebook Messenger. 2Bn+ @facebook users now have direct access to easily and securely, send, manage and invest in Litecoin.
Como começar a utilizar
Todos os usuários que quiserem usar este serviço devem iniciar uma conversa com o Lite.IM através do link messenger do m.me/lite.im.
Depois disso, o usuário é solicitado a registrar e aceitar os termos de uso. O registro requer um número de telefone e um endereço de e-mail. Além disso, um SMS de confirmação é enviado para o número depositado para verificar a autenticidade dos dados inseridos. Subseqüentemente, uma senha segura deve ser definida. Imediatamente depois disso, um endereço de carteira LTC será fornecido. Depois disso, o Litecoin pode ser enviado e recebido.
Além do mensageiro do Facebook e da opção de comunicação tradicional via SMS, o Litecoin pode ser recebido e enviado através do serviço de mensagem do Telegram desde agosto. Charlie Lee pediu à comunidade para não se concentrar no mercado de urso, mas para adaptar e crescer a moeda digital.
Passo a passo, as criptomoedas chegam às mais diversas áreas de remuneração, comunicação e também na economia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário