terça-feira, 23 de outubro de 2018

Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash, EOS, Stellar, Litecoin, Cardano, Monero, TRON: Análise de preços, 22 de outubro

PrimeFund

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivas do autor e não refletem necessariamente as opiniões do Cointelegraph. Todo investimento e movimentação comercial envolve risco, você deve conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

Os dados de mercado são fornecidos pela bolsa HitBTC.

A Força-Tarefa de Ação Financeira (FATF, na sigla em inglês), órgão de supervisão global contra lavagem de dinheiro (AML), estabelecerá regras para monitorar as criptomoedas até junho do ano que vem. Este é um passo bem-vindo que criará regulamentos uniformes e reduzirá o uso de moedas virtuais para lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo.

Em 2017 e no início de 2018, a volatilidade do Bitcoin era um tema quente. Foi citado como um dos principais impedimentos na adoção em massa de criptomoedas. Avançando para o último trimestre de 2018, e a volatilidade histórica de 20 dias da Bitcoin caiu para 31,5%, abaixo das ações de topo como Amazon, Netflix e Nvidia Corp, cuja HV é de 35%, 52%, e 40 por cento, respectivamente.

É este o novo normal ou apenas a calma antes da tempestade? Só o tempo pode responder isso. Vamos estudar os gráficos e identificar os níveis-chave que determinarão se as moedas cripto continuarão em queda ou entrarão em uma reversão de tendência.

BTC/USD

Bitcoin caiu abaixo das médias móveis em 19 de outubro, mas os bears não conseguiram capitalizar a queda, já que o preço subiu novamente no dia seguinte. A EMA de 20 dias é plana enquanto a SMA de 50 dias é gradualmente inclinada para baixo. O RSI está no ponto médio. Todos os indicadores e a ação do preço sugerem um estado de equilíbrio entre os compradores e os vendedores.


BTC/USD

Se os ursos quebrarem abaixo de US $ 6.500, a queda poderá se estender para US $ 6.200. O nível crítico no lado negativo é a zona de suporte de US $ 5.900 - US $ 6.075,04. Se isso acontecer, prevemos uma venda de pânico que pode resultar em um declínio acentuado.

No lado positivo, uma quebra de US $ 6.831,99 atrairá a compra e forçará os vendedores a descoberto a cobrir suas posições, impulsionando o par de BTC/USD para US $ 7.400.

Os volumes caíram e não há negociação confiante nem dos touros nem dos ursos. Temos que esperar que qualquer das partes faça um movimento decisivo. Até lá, a ação de limite de alcance lenta provavelmente continuará. Os comerciantes que possuem posições longas podem manter uma parada de proteção de US $ 5.900.

ETH/USD

Ethereum continua a negociar abaixo de ambas as médias móveis, o que é um sinal negativo. Agora ele pode passar para o primeiro suporte em US $ 192,5, abaixo do qual é provável um novo teste da baixa de 12 de setembro de US $ 167,32.

ETH/USD

No lado positivo, se o par ETH/USD sair das médias móveis, ele poderá alcançar o topo da faixa de US $ 192,5 a US $ 249,93.

A moeda digital se tornará positiva se conseguir dimensionar US $ 250. Se os touros se mantiverem acima da faixa, um rally para $ 322 é provável. Não conseguimos encontrar configurações, desde que o preço permaneça dentro do intervalo.

XRP/USD

Os ursos defenderam com sucesso a EMA de 20 dias nos últimos quatro dias. O Ripple agora pode corrigir o SMA de 50 dias, o que pode funcionar como um suporte.

XRP/USD

Se os ursos quebrarem abaixo do SMA de 50 dias, o par XRP / USD pode cair para US $ 0,37185. No lado positivo, um intervalo de tempo de fechamento e fechamento (UTC) acima da EMA de 20 dias pode levar os preços a US $ 0,5, US $ 0,55 e US $ 0,625.

Não conseguimos encontrar nenhuma configuração de compra confiável nos níveis atuais, por isso não estamos sugerindo negociações no par.

BCH/USD

O Bitcoin Cash está lutando para sair da linha de suporte do triângulo simétrico. O preço não subiu acima da EMA de 20 dias, o que é um sinal de baixa. Ambas as médias móveis estão diminuindo e o RSI também está no território negativo. Isso mostra que os ursos têm uma vantagem.

BCH/USD

Uma quebra do triângulo e a baixa intraday de 11 de setembro de US $ 408.0182 retomarão a tendência de baixa, empurrando o preço para o próximo suporte em US $ 300. Portanto, os comerciantes podem manter um stop loss de US $ 400 em suas posições longas existentes. O par BCH / USD mostrará sinais de um recuo se sair do triângulo.

EOS/USD

EOS foi preso perto de US $ 5,5 nos últimos seis dias. Ambas as médias móveis são planas e o RSI está próximo do território neutro. Isso mostra que a consolidação pode continuar por mais alguns dias.

O par EOS/USD indicará uma inversão de tendência se sair de $ 6.8299. Se o preço se mantiver acima do intervalo, uma alta para $ 9 é provável.

No lado negativo, se os ursos rompem $ 4.4930, um novo teste de $ 3.8723 estará nos cartões. Os comerciantes podem proteger suas posições longas com um stop loss de US $ 4,9.

XLM/USD

A Stellar tem estado a negociar perto da linha de tendência descendente do triângulo descendente durante os últimos quatro dias, mas não conseguiu divulgá-la. Atualmente, está negociando acima de ambas as médias móveis, que estão se inclinando. Este é um sinal positivo.

XLM/USD


Uma quebra do triângulo pode impulsionar o par XLM/USD para US $ 0,36, com uma pequena resistência em US $ 0,3. Portanto, os negociadores podem iniciar uma posição comprada em um fechamento acima de US $ 0,27, o que é um pouco acima do máximo intradiário de 15 de outubro.

Se os bears defenderem a linha de tendência de baixa e afundarem o preço abaixo das médias móveis, a moeda digital pode deslizar para a zona de suporte inferior de US $ 0,184 - US $ 0,2.

LTC/USD

Litecoin foi deslizando gradualmente para o fundo da faixa de $ 49.466 - $ 69.279. Ambas as médias móveis estão caindo e o RSI está no território negativo, o que é um sinal de baixa.

LTC/USD

Um desdobramento da faixa retomará a tendência de baixa e poderá reduzir o par LTC/USD para o próximo suporte inferior em US $ 40.

A moeda virtual mostrará os primeiros sinais de uma inversão de tendência se ela romper US $ 69.279 e se sustentar acima dela. Após a fuga, o preço pode subir para a próxima resistência em US $ 94. Os comerciantes devem esperar por uma quebra confirmada antes de iniciar qualquer posição longa.

ADA/USD

Ambas as médias móveis e o preço de Cardano são próximos uns dos outros com quase nenhum movimento nos últimos três dias. A moeda virtual está presa em um grande intervalo de US $ 0,060105 - US $ 0,094256.


ADA/USD

Se os bulls elevarem o preço acima das médias móveis e US $ 0,083, é provável que ocorra uma recuperação da resistência indireta de US $ 0,094256.

No lado negativo, uma quebra abaixo de $ 0,069 pode levar o par ao apoio crítico de $ 0,060105. Com o par de negociações ADA/USD próximo ao ponto médio do intervalo, não conseguimos encontrar nenhuma configuração de compra confiável nos níveis atuais.

XMR/USD

Monero manteve a marca de US $ 104 nos últimos quatro dias e atualmente está tentando subir acima da EMA de 20 dias. Se subir acima de ambas as médias móveis, pode subir para US $ 128,65.

XMR/USD

Se o par XMR/USD se recuperar da EMA de 20 dias, ele poderá deslizar para US $ 100, o que funcionará como um forte suporte, já que esse nível se manteve em duas ocasiões anteriores. As médias móveis de achatamento apontam para uma consolidação. No entanto, se os ursos ficarem abaixo de US $ 100, é provável que caia para US $ 81.

TRX/USD

A TRON continua a negociar perto da EMA de 20 dias. O intervalo intradiário diminuiu drasticamente nos últimos três dias, o que mostra uma falta de interesse de compra e venda entre os participantes do mercado.

TRX/USD

O par TRX/USD fará seu próximo movimento depois que ele estourar e sustentar acima do topo do intervalo atual de US $ 0,0183 - US $ 0,02815521. Como acriptomoeda tem sido negociado dentro desta faixa por mais de dois meses, nós antecipamos a fuga para levá-lo para a próxima resistência de US $ 0,04158193. Os comerciantes podem comprar em um fechamento acima de US $ 0,03, mantendo o stop loss inicial em US $ 0,02.

Se os bears empurrarem o preço abaixo do suporte de US $ 0,0183, o próximo alvo do lado negativo é US $ 0,00844479.

Os dados de mercado são fornecidos pela bolsa HitBTC. Gráficos para análise são fornecidos pelo TradingView.

Fonte: br.cointelegraph.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário