
Transações com Monero (XMR) ficaram 97% mais baratas após hard fork na plataforma da criptomoeda. Dessa forma, o custo para transações envolvendo o Monero (XMR) diminuíram drasticamente depois de uma bifurcação bem sucedida em sua rede.
O Monero (XMR) é a décima maior criptomoeda do mercado, de acordo com sua capitalização. Com um futuro promissor e uma rede inteligente de contratos, o Monero (XMR) busca ser uma das três maiores criptomoedas no mercado de ativos digitais. Sendo assim, isso poderá acontecer em breve com o ativo digital, que já recebeu até elogios do fundador do Litecoin (LTC).
Hard fork da rede Monero (XMR) foi bem sucedido diminuindo a taxa de transação
Um hard fork, ou bifurcação em português, acontece quando uma rede precisa fazer mudanças estruturais em seu código-fonte. Em alguns casos até outras criptomoedas resultam dessa bifurcação, como aconteceu com o Bitcoin Cash (BCH), por exemplo. No caso do Monero (XMR), as transações envolvendo a criptomoeda ficaram 97% mais baratas.
O hard fork do Monero (XMR) foi considerado bem sucedido após ser implantado. Com a diminuição expressiva de taxas de transações envolvendo o Monero (XMR), a criptomoeda fica mais competitiva no mercado. Além disso, os investidores terão uma economia de até 97% em relação as taxas aplicadas pelo ativo digital anteriormente.
Monero (XMR) instalou também uma estrutura de segurança na rede
A bifurcação do Monero (XMR) aconteceu na semana passada, na última quinta-feira (18). Toda vez que uma criptomoeda passa por essa reestruturação a comunidade cripto aguarda apreensiva para o resultado de toda essa mudança. No caso do Monero (XMR), a taxa de transação diminuiu 97% com esse hard fork.
Sendo assim, os investidores que pagavam US$ 0,60 anteriormente para transferir seus Moneros (XMR) agora passam a pagar somente US$ 0,02 por cada transação, segundo o CoinMetrics. Além disso, a criptomoeda instalou uma estrutura de segurança conhecida como Bulletproofs na rede Monero (XMR). Isso garantirá mais proteção aos usuários e à criptomoeda.
O par TRX/USD fará seu próximo movimento depois que ele estourar e sustentar acima do topo do intervalo atual de US $ 0,0183 - US $ 0,02815521. Como acriptomoeda tem sido negociado dentro desta faixa por mais de dois meses, nós antecipamos a fuga para levá-lo para a próxima resistência de US $ 0,04158193. Os comerciantes podem comprar em um fechamento acima de US $ 0,03, mantendo o stop loss inicial em US $ 0,02.
Se os bears empurrarem o preço abaixo do suporte de US $ 0,0183, o próximo alvo do lado negativo é US $ 0,00844479.
Os dados de mercado são fornecidos pela bolsa HitBTC. Gráficos para análise são fornecidos pelo TradingView.
Fonte: criptozoom.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário