quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Cofundador da Ripple investe em uma nova criptomoeda no mercado

PrimeFund


O Cofundador da Ripple, Chris Larsen, decidiu investir em uma nova criptomoeda. A criptomoeda que será criada em breve foi batizada de Elixxir. Desenvolvida por David Chaum, o Elixxir conta com a experiência de um dos idealizadores do DigiCash. Além disso, a criptomoeda recebeu investimentos do cofundador da Ripple, Chris Larsen.

Chris Larsen ajudou a fundar a terceira maior criptomoeda do mercado atualmente, o Ripple (XRP). Desse modo, seu investimento poderá significar o reconhecimento de potencial no novo projeto Elixxir. Com 63 anos e vários deles dedicados às criptomoedas, o criador do Elixxir participou do primeiro projeto de uma “moeda para a internet”. Esse projeto foi concebido bem antes do Bitcoin (BTC), porém, nunca conseguiu ser concretizado.

David Chaum pensou em melhorias antes de finalizar Elixxir
Segundo Chaum, o Elixxir representará um melhoramento de diversas funcionalidades presentes nas criptomoedas. O especialista disse que encontrou a solução para uma descentralização máxima da rede de sua nova criptomoeda. Além disso, Chaum disse que seu projeto buscou também criar a maior segurança possível através da tecnologia blockchain. Contudo, e não menos importante, Chaum declarou também que se preocupou com a velocidade das transações do Elixxir.

De acordo com Chaum, o Elixxir promete ser uma criptomoeda melhorada, pensada a partir das maiores vulnerabilidades do mercado. Segundo uma entrevista do especialista ao Wall Street Journal, o Elixxir será capaz de criar uma conexão direta entre o universo criptográfico e os consumidores. Sendo assim, tudo indica que o projeto de David terá ligação com pagamentos e contratos inteligentes.

Criptomoeda promete transações mais rápidas e um processamento de dados diferenciado
Um dos diferenciais do Elixxir está em seu processamento de transações via blockchain. A maioria das criptomoedas executam suas transações após agregá-las em um bloco de dados dentro de um nó executável. Porém, o Elixxir será completamente diferente e apresenta uma inversão dessa execução de dados. Sendo assim, o Elixxir formará os blocos de dados primeiro, onde as transações poderão ser executadas de forma mais rápida.

recebendo um investimento de Chris Larsen, o projeto demonstra um certo potencial que não pode ser desmerecido. Larsen é um dos homens mais ricos do universo criptográfico e entrou recentemente para a lista das 400 pessoas mais ricas do mundo

Fonte: criptozoom.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário