quarta-feira, 4 de agosto de 2021

ADA pode saltar 3.000% após integração com DeFi, diz Augusto Backes

ADA pode saltar 3.000% após integração com DeFi, diz Augusto Backes

ADA pode saltar 3.000% após integração com DeFi, diz Augusto Backes


A Cardano (ADA) tem muita margem para continuar subindo na tendência mensal, segundo o trader Augusto Backes em um vídeo recente. Mais precisamente, segundo Backes, a ADA pode saltar até 3.000% após a implementação de DeFi. Conforme previsto no roadmap do projeto, as aplicações em DeFi poderão ser utilizadas em setembro deste ano.

Mas não só a ADA pode dar bons retornos, como também os tokens a serem lançados em sua blockchain. Nesse cenário, o trader acredita em uma valorização explosiva.


Possibilidades de valorização

Como contexto, Backes menciona a atualização Shelley, após a qual a Cardano saltou cerca de 2.000%. Nessa linha, caso a Cardano seja bem sucedida ao implementar aplicações de finanças descentralizadas em sua blockchain, Backes acredita em uma grande migração.

Ou seja, um movimento partindo do Ethereum para a Cardano. Embora nada possa confirmar que tal mudança ocorrerá, considerando ainda o barateamento das taxas da rede Ethereum, tampouco é possível ignorar que a Cardano será uma forte competidora no ramo DeFi.

Entretanto, Backes defende que não apenas a Cardano será beneficiada após a implementação de DeFi. O trader menciona dois tokens, o AGIX e o SDAO, que estarão já disponíveis logo na fase inicial de aplicações na Cardano.

Pelo caráter pioneiro, Backes afirma no vídeo que esses tokens podem exibir valorizações expressivas no curto prazo. Porém, no curto prazo após a implementação de DeFi na Cardano, no mês de setembro.

“Eu estou otimista e comprando o máximo que eu posso desse token [SDAO], ainda mais com as notícias previstas para agosto e setembro. Acredito que agosto será aquele banho de água de salsicha, mas setembro será só p***cada de alta”, disse o trader.



Os projetos

SDAO é o token nativo do projeto SingularityDAO. O protocolo tem como objetivo é levar ao ramo DeFi estratégias de fundos gerenciados por inteligência artificial.

Segundo Backes, será possível fazer staking do SDAO na rede Cardano. O AGIX, por sua vez, é o token nativo do protocolo SingularityNFT, um marketplace para buscar, testar e comprar diferentes serviços focados em inteligência artificial.

Assim como o SDAO, o AGIX também terá staking na Cardano, segundo o trader. Apesar das falas de Backes, é difícil dizer com certeza se ambos os projetos realmente receberão atenção na fase inicial de DeFi da Cardano.

Desta forma, é importante investir com cautela em novos projetos, sempre gerenciando o risco.

Fonte: https://www.criptofacil.com/